quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Manha de quinta-feira de carnaval

Não gosto de feriados.
Mas gosto de segunda-feira.
Acho que sei mas do que não gosto, do que gosto.
A tpm me toma por inteira, fico pesando, que dia volto a ser eu?
Hoje estou ao som do dvd dos Los Hermanos, que é uma banda que gosto muito.
Como disse a Brandi, " eles não sabem que a minha cabeça é uma bagunça".
E é nesta bagunça que tento me reorientar.
Sei que não tenho mais 20 anos, mas parece que só agora acordei (literalmente).
Mas também nunca tive crise dos trinta.
Será que ela chegou agora?
Deus me livre disso!
Quero ser eu de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
De que o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo

Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz