terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Em algum lugar de Minas Gerais, 19 de dezembro de 2008.

Socorro! Pensei ao chegar no Estádio do Morumbi, naquele 18 de dezembro de 2008.
Gente mal da pra descrever a situação mais surreal que vivi , mas mesmo assim vou fazer um esforço e partilhar com vocês.
Então, estavamos lá Wolney, Odailso e eu, os três que no início de agosto, pra ser mais exata no dia 2 de agosto. Compramos os benditos ingressos para o show da Madonna.
Sei, sei, sei, pra nós foi muito aflitivo esperar que os 4 longos meses passassem. Mas ele chegou depois de muitos altos e baixos o bendito dia chegou, por isto que ao começar este texto eu dizia socorro, e pensava o que tem esta mulher pra trazer tanta gente pra um só espaço?
Eu sabia por que estava ali, mas como gosto de pensar, imaginar eu me perguntava o que movia tantas pessoas?
Não sei se o mesmo que me movia, mas quando o show iníciou é que fui entender.
Aquela mulher é demais. Eu até penava que teria alguma coisa fora do lugar, mas nada tudo estava na mais perfeita sintonia. Sabe aquele momento em que a gente esquece o que doi ou o quanto ficou na fila?
Deus do céu!
E só digo que senti falta das minhas fiéis escudeiras (elas sabem quem são), e também de dois novos amigos (que também sabem quem são). Pensei muito em vocês.
Até por que eu já estava acompanhada por dois grandes amigos, Wolney e Odailso.
Mas o que posso dizer é só isso, valeu cada centavo investido.
Posso dizer também que foi este o show da minha vida.
VIVA A MADONNA.

Um comentário:

Wolney Fernandes disse...

Amiga, como fazer para desgrudá-la do corpo. Não estou conseguindo! Socorrooooooo!!!!