domingo, 14 de dezembro de 2008

Mudanças

Final de ano parece que é sempre igual.
As pessoas comprando, comprando, comprando.
E eu refletindo, pois se tem uma coisa que eu gosto de fazer é pensar.
Penso que até doi.
Ainda hoje me vejo embrenhada na vida de tantas pessoas, pessoas importantes para mim.
Que as vezes eu sinto o seus problemas e os tomo como meus.
Sei que não deveria ser assim.
E sempre digo a vida é muito curta pra gente se perder em tantos problemas, mas creio que temos que viver, e viver intensamente.
Com ou sem amores ( é claro que com amores a vida fica com uma cor melhor), com ou sem sonhos ( não acredito que alguém consiga viver sem eles), com ou sem dinheiro ( isto eu não tenho, ainda).
Sim, e já dizia o poeta "este é nosso mundo".
Espero que no próximo ano bem nesta data eu possa postar que o meu final de ano, será bem melhor do que este.
Feliz Natal, Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!

Goiânia, 14 de dezembro de 2008.

Nenhum comentário: