domingo, 9 de novembro de 2008

Azul

Gente até que enfim hoje estou de boa.
Hoje domingo um dia que geralmente não gosto, mas que aprendi a conviver.
Conviver jogando Perfil 4 ou o Uno, que são jogos que gosto e tiro o domingo pra fazer isso.
Como sempre digo 'Deus não me deu dinheiro mas me deu amigos', e amigos esses que me resgatam sempre nestas ocasiões.
Deus Salve os meus amigos e amigas. Esta mensagem é pra vocês companheiros de jogos.
Danilo, Cícero, Claudia, Edina, Agno, Odailso, e Wolney que foi quem me reiniciou no mundo dos jogos.
Um viva a todos e todas vocês.

Um comentário:

Agno Flávio disse...

AMIGA...UM VIVA A VC TAMBÉM...GOSTO DA SUA ALEGRIA,
SINCERIDADE E RESPEITO.....GOSTO TAMBÉM DE PODER FALR DE DIVERSOS ASSUNTOS COM VC...TENHO DESCOBERTO EM VC UMA PESSOA BOA PRA CONVERAS ASSUNTOS SÉRIOS.....OBRIGADO PELO CARINHO E ATENÇÃO....BEIJÃO...
Agno.